Mentes Brilhantes
Mentes Pensantes
Olha que
Ironia Mentes Errantes!



terça-feira, 7 de outubro de 2008

NÃO AGUENTO MAIS!


Foto: Silvana Gotardi

Não posso mais,
Ver meu dinheiro voando,
Na cueca do Fernando,
Ver minha mãe chorando,
E para isso estão lulando!
Lulando??
Não, desculpa, estão lutando!
Mas, é você malandro,
Novamente me roubando!
Chamaria de trabalho, se não me fizesse de otário!
Acha bonito, você vê Graça?
Olha ao seu redor, o tamanho da desgraça!
Iguais, se perdendo na cachaça!
O Crack consumindo o meu povo na praça,
Que, para melhorar acedem o cachimbo
Assim pensam que passa!
Carro, Moto, Jato, Lancha, jóias...
Você acha legal? Você acha normal?
Droga, Fome, Miséria, Desprezo, Agonia e Sofrimento
No inferno, esse sim será o seu lamento!!!

Por Silvana Gotardi

Nenhum comentário: